Planejamento 2021. Será que rola?
top of page
  • Foto do escritordoramachadooficial

Planejamento 2021. Será que rola?

Atualizado: 20 de fev. de 2021



Desde 2005 eu ministro treinamentos de final de ano para o planejamento anual das pessoas, tanto profissional, quanto pessoal.

E este ano não poderia ser diferente.


Online, claro!


Conteúdo exclusivo. 7 aulas exclusivas gravadas para o seu FOCO 2021.


PNL, Física Quântica, Neurociência, Planejamento Estratégico e uma pitada de Personal Branding. Tudo isso! Curso com material didático. Veja o que você ganha, além do que mencionei acima:


- material em formato A3 para preencher de forma prática e bem visual o seu Planejamento de Metas - SWOT Analysis, para que você identifique suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças - um encontro onli-ne em dezembro comigo e com os participantes para que você esclareça, após o workshop, as possíveis dúvidas que tiver - um medidor especial para você desenhar o estado atual VERSUS o estado desejado de suas metas, com indicador de performance exclusivo para esta turma

- os principais auto sabotadores que estão no nosso dia a dia, nos perturbando o foco para o atingimento de metas.

Vou te contar também como usar a criatividade para reinventar-se, mesmo em momentos de crise, onde nem tudo depende somente de você.


Sempre digo que planejar é fácil. O principal desafio está em seguir seu planejamento, seguir seu foco. E descobrir outras qualidades que você nem sabia que tinha e pode usar pra atingir seus objetivos. 

Quando digo "Planejamento de Metas Pessoais" quero dizer que você pode incluir nelas todos os tipos de metas: seu trabalho, sua carreira, sua nova carreira, seus relacionamentos, suas finanças, tudo. Tudo o que é importante. 

Falarei também sobre alguns conceitos sabotadores sobre o porquê de algumas pessoas, talvez não seja exatamente o seu caso, desenharem bem suas metas mas não irem para a "acabativa" delas. Ou olharem pra elas somente no final do ano, quando está perto do Natal e Reveillon, e pensarem que estão obrigadas a cumprirem tudo o que não fizeram durante o ano todo.  

Aproveite e vem praticar comigo algo especial que trará você pro seu foco. 

E eu escolhi a Hotmart pra ser minha parceira de vendas e de conteúdo. Obrigada

Te espero

Dora Machado

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page