• doramachadooficial

Quem trabalha com Logística é organizado ou não?



Dizem que sou muito organizada.


Eu particularmente acho que a maioria das pessoas que trabalha a vida toda com Logística é. Organizado.


Mas uma coisa que sempre me orgulhei e me orgulho até hoje são os aprendizados. Sempre que me davam um desafio ou algo novo pra aprender, aceitava na hora. Operar esta empilhadeira gigante no Texas/USA, por exemplo.


Lembro que quando eu ia começar a treinar alguém pra trabalhar na minha casa, que eu ensinava o FIFO das toalhas e lençóis rs. Sim. FIFO (firs in, first out). Se colocamos nesta ordem, usamos tudo e evita ficar com roupa parada, sem circulação. Não é verdade?


O SWOT então, nem se fala. Uso pra tudo até hoje.


Esta foto foi quando eu trabalhava como Diretora de Supply Chain no TEXAS/USA. E eu cuidava desse pátio aí, com mais de 200 mil metros quadrados. Consegue imaginar o tamanho?


Mulheres no poder. Sempre hehehe.


Tudo era incrível ali. Inclusive as aulas que tive nessa empilhadeira gigante. Meus treinos eram feitos com um "burned car". Claro que tinha que ser um carro queimado, uma sucata ou algo assim. Tinha que evitar acidentes.


Foi incrível! Tem experiências que você usa o resto da vida. Estas lembranças, por exemplo.


Se você é um Analista ou um Diretor, precisa sempre estar aberto a aprender. Operar uma empilhadeira é algo que eu morria de vontade de aprender e aprendi. Tem coisas que pode ser que você não goste tanto, mas vai.

Vai aprender! Ótima semana pra nós!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

#inspiração #mulheresdesucesso #empreendedorismofeminino #supplychain ##logística #carreira #personalbranding

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo