EAD "Como se vender nas redes sociais"
top of page
  • Foto do escritordoramachadooficial

EAD "Como se vender nas redes sociais"

Algumas diversas pessoas me pedem conteúdos gravados e mais acessíveis em termos de preço. Então decidi criar alguns EAD agora, que acredito que façam estas pessoas alavancarem suas carreiras.


Veja o conteúdo abaixo:


Como se vender nas redes sociais 1. Como definir padrão visual/layout para as diferentes redes - formato, fonte, cor, tipo de post etc. 2. Como criar uma Agenda de Conteúdo com modelo de Dora Machado. Inclusive como monetizar os resultados através da Agenda, com criação de indicadores de vendas. 3. Definir periodicidade dos posts de cada rede - inclusive artigos e blog. 4. Criar ou Revisar Nicho de mercado - formulário criado por Dora Machado com base em Coaching e Personal Branding. 5. Pesquisar e definir hashtags # para o seu Instagram. 6. Ter um perfil único (pessoal e profissional) ou separados? 7. Como criar uma lista de Transmissão pelo WhatsApp e vender através dele. Inclusive como carregar todos seus contatos de uma só vez para o WhatsApp para facilitar o processo de listas. 8. Como usar um robozinho para disparos programados de WhatsApp. 9. Como criar um email Marketing em uma plataforma confiável. 10. Como criar posts incríveis no Canva. 11. Como criar vídeos incríveis no Spark Adobe Vídeo. 12. Como criar uma Landing Page e atrair pessoas através de links em suas redes sociais. 13. Como criar campanhas de vendas com funis e disparos automáticos para seus seguidores. 14. Como fazer a diferença, sendo "único" e diferente no que faz - agregar valor e conteúdo para seus seguidores. 15. Gatilhos mentais: o que são e como usar. 16. Como fazer um Pitch perfeito. Link PagSeguro para pagamento de R$ 287,00 à vista ou com cartão: https://pag.ae/7V47oi_hN


- Como funciona o programa acima? - Uma vídeo aula gravada por mim com conteúdo exclusivo para cada um dos temas. - Participação em Lista de Transmissão do WhatsApp para plantão de dúvidas. Ou via comentário no Youtube do vídeo em questão. - Ferramentas de minha autoria, na maioria das vezes, que aprendi em minhas Formações na Alemanha, EUA e Brasil. - Liberação de um vídeo a cada final de semana. - Não dá o direito a uma Consultoria exclusiva ao vivo presencial ou online comigo. Mas permite agendamento com desconto, apesar de eu acreditar que o plantão do WhatsApp é bem focado e não gera a necessidade de nada além.

- Material "Mão na massa" pra você fazer sozinho, sozinha.

Muito sucesso nessa nova jornada. Estou feliz em ter você comigo!

Dora Machado

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page