Formação em Personal Branding - Método 360 graus na Sua Carreira
top of page
  • Foto do escritordoramachadooficial

Formação em Personal Branding - Método 360 graus na Sua Carreira


A pedidos de alguns Clientes que não tem disponibilidade para uma Consultoria individual de Personal Branding, que é a gestão da marca pessoal com foco em Carreira, criei esta Formação com 15 aulas gravadas com conteúdo incrível e grupo de WhatsApp exclusivo. Com base em minhas formações técnicas e experiências acadêmicas, expertise em Coaching, PNL, Supply Chain, Lean Manufacturing e Planejamento Estratégico, aliada à minha formação na Universidade de Virginia/EUA, criei minha própria metodologia de Personal Branding. O que é? Consultoria pra fazer você se sobressair no mercado, como se você fosse uma "marca". Nesta Consultoria criamos juntos sua marca pessoal, ressaltando seus talentos e promovendo sua melhor imagem para atrair negócios e Clientes. Tudo isto para que você se sobressaia no mercado de trabalho, independente se você é empreendedor ou colaborador de empresa, com o foco de sucesso não somente pra você, como também para seus Clientes e as pessoas do seu convívio profissional e social. Quem pode participar? Pessoas que queiram empreender em seu próprio negócio. Pessoas que não tem obtido sucesso em seus negócios. Pessoas que desejam mudar de carreira. Pessoas que desejam melhorar suas carreiras. Pessoas que queiram identificar seus talentos e atrair mais Clientes e parceiros de negócio. Pessoas que queiram melhorar a performance de seus Clientes e empresa. Aposentados que desejam descobrir nova carreira. Profissionais em transição de carreira. Executivos, gestores e Coaches. Pessoas que queiram "sair da caixa", fazendo algo diferente e inovador com seus talentos.

O que você ganha, além da Formação? - Consultoria 100% online com vídeo aulas complementares, pra você absorver totalmente os conteúdos - que podem ser assistidas por você por tempo ilimitado, mesmo após o término da Formação. - Consultoria Customizada exclusiva e individual com 1 hora de duração para você definir seus indicadores de performance comigo, após a Formação. - Plantão de dúvidas em Grupo WhatsApp. Conteúdo diferenciado - O que é Personal Branding e como e em que vai transformar você e a maneira que você se mostra para seus Clientes, empregadores e parceiros. - SWOT Analysis - modelo específico para Personal Branding do meu mestre italiano Luigi Centenaro. - Pesquisa com seu nome VERSUS Análise de Autoimagem. - Canvas Personal Branding de Luigi Centenaro. - Como definir seu Nicho de Mercado. - Definição da sua Persona. - Como criar sua Missão. - Como definir as melhores estratégias para sua marca pessoal e carreira. - Como "vender" sua imagem, sua marca e seus serviços. Bônus: 2 horários online individuais comigo - 1 deles inclui um Assessment DISC. O outro, 1 hora para definição de KPIs (Indicadores de Performance para o seu projeto pessoal de carreira).

Quando? Começa dia 13/jan/2021. 15 aulas exclusivas. Em 2019 este curso teve o preço de R$ 2.000,00

Assim que você efetuar a compra, me mande seu comprovante pelo WhatsApp Business ou para o email doramachadooficial@gmail.com.


Você irá receber um formulário para preenchimento. Quero que sua Consultoria seja a mais focada e personalizada possível. Dúvidas, entre em contato comigo. Dora Machado




159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page